Município de Odemira avança com obras no valor de 10 milhões de euros

A Câmara Municipal de Odemira inicia o ano de 2023 com o lançamento de um conjunto alargado de investimentos que ascendem a perto de 10 milhões de euros nas diversas áreas de competência do Município, em várias freguesias do concelho.

No âmbito da requalificação e regeneração urbana, serão investidos 4,1 milhões de euros e em equipamentos municipais serão lançados concurso no valor de 2,9 milhões de euros. No setor da economia, desenvolvimento local e valorização de produtos endógenos será investido1 milhão de euros. Serão abertos concursos no valor de 840 mil euros para infraestruturas e espaço público e 970 mil euros para beneficiação da rede viária municipal.

O conjunto de empreitadas que serão agora lançadas a concurso foram aprovadas, por unanimidade, na reunião da Câmara Municipal realizada no dia 2 de fevereiro e representa uma forte aposta na melhoria da qualidade de vida dos munícipes e de quem procura Odemira para investir, visitar ou trabalhar.

07 Fevereiro 2023