Concelho de Odemira vai ser palco para Espectáculo de Novo Circo “CAMPANA”

O concelho de Odemira vai receber quatro sessões do espectáculo de Novo Circo “Campana”, pelo Cirque Trottola da companhia francesa La Toupie, nos dias 25 e 26 de fevereiro e 4 e 5 de março, no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio, numa iniciativa financiada pelo Município de Odemira, no âmbito do Projeto Lavrar o Mira e a Lagoa – As Artes Além tejo.

Este será um espetáculo que evoca a arte circense deixará o público preso a todos os movimentos, cores e música desde o primeiro minuto. Duas personagens em busca de luz chegam de outro lugar. Conheceram o brilho das profundezas, procuram o brilho dos cumes... Titoune e Bonaventure tocam o sino, acompanhados pelos músicos Thomas e Bastien. O tempo passa, mas o estilo Trottola permanece inalterado, feito de façanhas virtuosas e pequenas coisas: aqueles momentos furtivos em que uma mímica, um olhar desconcertado ou uma inclinação das costas nos despedaçam tanto com risos como com lágrimas. E é assim que estes artistas fascinantes desatam os seus corpos para magnetizar os nossos corações.

A conceção é da responsabilidade dos artistas do Cirque Trottola, com interpretação de Titoune & Bonaventure Gacon.

Nos dias 25 de fevereiro e 4 de março as sessões terão início pelas 21.00 horas, e nos dias 26 de fevereiro e 5 de março será às 17.00 horas, no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio. O espectáculo “Campana” é dirigido a maiores de 10 anos de idade e tem a duração de 1.30 horas.

As entradas são pagas e sujeitas a marcação prévia, através do link https://lavraromar.bol.pt/ Os bilhetes têm o valor 5€ para crianças até aos 11 anos e de 10€ a partir dos 12 anos de idade.

O espetáculo insere-se na programação do Projeto Lavrar o Mira e a Lagoa – As Artes Além tejo, um projeto produzido pela Cooperativa Cultural Lavrar o Mar, com financiamento do Município de Odemira e de outros Municípios, da Direção Geral das Artes e dos Programas Alentejo 2020 e Compete 2020.

Nota - Novos locais de venda de bilhetes:

Junta de Freguesia de São Teotónio

Dias úteis, 9h00 - 16h00

FACECO (junto à tenda de circo)

Terça a sexta, 16h00 - 20h00

Sábado e domingo, 14h00 e até à hora do espectáculo