EB1 e Jardim de Infância das Brunheiras já têm novo espaço de recreio

Está concluída a empreitada de arranjos exteriores da EB1 e Jardim de Infância das Brunheiras, na freguesia de Vila Nova de Milfontes. A intervenção insere-se no âmbito do programa ODETE- Odemira Território Educativo, com vista a proporcionar aos alunos e docentes melhores condições e conforto na zona de recreio do estabelecimento escolar.

A obra englobou o arranjo de toda a zona exterior, com a criação de uma zona lúdica com campo de jogos, zona coberta e área para atividades de jardinagem. A empreitada teve o valor de 159.895,32€ e esteve a cargo da empresa Rui & Candeias, Lda.

A inauguração deste novo espaço aconteceu no passado dia 10 de outubro, no decorrer da Semana Aberta nas Freguesias do Litoral Norte, tendo a placa sido descerrada por Hélder Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Isabel Palma Raposo, Vereadora responsável pela área da Educação, Filipe Guerreiro, em representação da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes e Susana Costa, Diretora do Agrupamento Escolar.

11 Outubro 2023