Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Mobiliário da Escola Secundária de Odemira substituído

A Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, do Agrupamento de Escolas de Odemira, cuja gestão passou para competência do Município de Odemira, recebeu uma intervenção global para substituição de mobiliário, com a distribuição de 168 mesas e 456 cadeiras.

No âmbito das intervenções urgentes identificadas nesta escola, também foi realizada recentemente a substituição da cobertura do Bloco B.

O Município de Odemira tem vindo a investir em mobiliário e equipamento diverso, com o objetivo de uniformizar todos os estabelecimentos do parque escolar municipal. Têm sido efetuadas várias aquisições de acordo com as necessidades identificadas, em estreita articulação com os cinco agrupamentos de Escolas.

Em paralelo a estas iniciativas, o Município de Odemira está a preparar uma candidatura ao abrigo do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência para a requalificação da Escola Secundária de Odemira assim como da Escola Damião de Odemira e da Escola Eng. Rafael Amaro da Costa (do Agrupamento de Escolas de São Teotónio), os 3 estabelecimento elegíveis para este financiamento.

20 Fevereiro 2024