Estação Náutica de Odemira na Nauticampo

A Estação Náutica de Odemira, em parceria com a ADRAL, SA, o Sines Tecnopolo, a Entidade Regional de Turismo e as restantes Estações Náuticas do Alentejo, marcou presença na Nauticampo, certame especializado em náutica de recreio e atividades de outdoor, realizado entre os dias 17 e 21 de abril, em Lisboa. Ao longo de cinco dias, a Estação Náutica de Odemira deu a conhecer os seus eventos, atividades e parceiros.

Foram divulgados os programas e iniciativas de cada uma das Estações Náuticas do Alentejo que, em associação com várias empresas parcerias, criaram uma rede de oferta que inclui, atividades de turismo náutico integradas com propostas desportivas, outdoor, cultura, gastronomia, enoturismo, astroturismo, entre outras, sempre associadas a planos de água, com o objetivo de promover a região e alavancar a notoriedade da marca territorial nos mercados nacional e internacional.

“Este trabalho colaborativo que tem vindo a ser desenvolvido no Alentejo já se traduz em resultados e reconhecimento. Uma das provas é o facto da região, mais concretamente Odemira, ter sido escolhida para acolher o 4.º Encontro da Rede de Estações Náuticas de Portugal, em 2025”, afirmou José Manuel Santos, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A Câmara Municipal de Odemira é a entidade coordenadora da estação de Odemira, em estreita colaboração com uma rede alargada de parceiros.

Mais informações sobre a Estação Náutica de Odemira em: www.nauticalportugal.com/estacoes-nauticas/alentejo-e-ribatejo/estacao-nautica-de-odemira

22 Abril 2024