Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Políticas e práticas da saúde no concelho de Odemira em reflexão

No dia 18 maio, o salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira vai acolher o Fórum da Saúde, um encontro que irá promover a reflexão sobre as políticas e práticas da saúde no concelho de Odemira.

Esta iniciativa é dinamizada pelo Grupo de Trabalho Temático da Saúde da Assembleia Municipal de Odemira e tem por objetivo reunir entidades e especialistas com vista a promover a partilha de conhecimentos, experiências e ideias, bem como debater e avaliar questões fundamentais do setor da saúde, contribuindo para a reflexão das políticas e práticas de saúde na nossa comunidade.

A acessibilidade aos cuidados de saúde, consultas no Centro de Saúde e de especialidades, serviço de urgência, recursos humanos, equipamentos e infraestruturas, qualidade, soluções e inovação em saúde serão alguns dos temas em debate neste Fórum. A manhã será dedicada a profissionais de saúde e entidades convidadas. À tarde, a partir das 15.00 horas, o Fórum da Saúde abre as portas à população, para que possa intervir e partilhar as suas preocupações.

Com o Fórum da Saúde pretende-se auscultar todos os intervenientes do setor, com vista a potenciar uma contínua melhoria do acesso da saúde para toda a população, um dos grandes desafios para o concelho de Odemira face às caraterísticas do território e ao aumento da população.

PROGRAMA

30 Abril 2024