Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Espetáculo Final do Projeto de Le Voyages, pela Companhia de Teatro XY - Lavrar o Mira e a Lagoa

Eventos | Geral
25 Abr '22

No dia 25 de abril, pelas 18h00, a vila de Odemira vai ser palco para o Espetáculo Final do Projeto de Le Voyages, pela Companhia de Teatro XY, que irá partir do Cerro do Peguinho com destino ao Largo Miguel Bombarda.

Vinte artistas de circo à descoberta de como a linguagem acrobática pode reflectir e reinterpretar o espaço público - um edifício, um bairro, uma paisagem - para oferecer um instante, uma emoção particular, “uma ligeira distorção do real” que conhecemos.

LES VOYAGES é uma construção colectiva e silenciosa, arquitecturas efémeras e sensíveis de corpos em equilíbrio, onde os encontros entre artistas e desconhecidos são solidários, frágeis, sentimentais.


Horário:

18h00

Local:
Vila de Odemira
Informação adicional:

Ficha artística e técnica
Com ALICE NOEL, AMAIA VALLE, ANNA-LOU SERRE, ANNE DE BUCK, CAMILLE DE TRUCHY, DAVID BADIA HERNANDEZ, DAVID COLL POVEDANO, DIEGO RUIZ MORENO, ETIENNE REVENU, EVERTJAN MERCIER, GAZZOLA VALLESI GONZALO, GUILLAUME SENDRON, JORDI PUIGORIOL, MARIANNA BOLDINI, MARTA MUNOZ, MICHAEL PALLANDRE, OTTO MONEDERO DE ANDRES, PEDRO GUERRA, PIERRE LE GOUALLEC, PIERRE-JEAN BREAUD, SERGI PARÈS, THIBAUT BERTHIAS
COMTE Olho exterior
SAMUEL BUTON Fotógrafo
ANTOINE BILLAUD Director de produção
CIE XY Produção

DURAÇÃO 60 min aprox.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/3+