Hoje é o último dia

20 Junho 2014
Hoje, dia 30 de junho, é o último dia  para entrega de propostas pela população do concelho de Odemira para investimentos de interesse coletivo, no valor máximo de 125 mil euros. As propostas vencedoras, num montante global de 500 mil euros, serão integradas no Orçamento Municipal de 2015.
A apresentação de propostas pode ser feita online, através da página www.op-cm-odemira.pt, e de forma presencial, nas Assembleias Participativas (espaços de debate sobre o processo e para a apresentação de propostas).

Podem participar cidadãos com idades a partir dos 16 anos, residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho de Odemira, assim como representantes de organizações da sociedade civil. Cada cidadão pode apenas apresentar uma proposta, cujo valor não exceda os 125 mil euros. São aprovadas todas as propostas mais votadas, que no seu conjunto não ultrapassem o valor de 500 mil euros. As propostas apresentadas devem ter como base as áreas de competência do município e incidir sobre investimentos de âmbito coletivo.