Teatro ao Largo e Palhaço Enano Animam noites se verão

2014073112081451369 1 1024 2500
31 Julho 2014
A companhia Teatro ao Largo e o Palhaço Enano garantem animação para as noites de agosto no litoral do concelho de Odemira, nas localidades de S. Teotónio, Cavaleiro, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar e Almograve.
Teatro ao Largo apresenta “Zanetto”
A companhia Teatro ao Largo, em parceria com o Município de Odemira, vai apresentar a sua nova produção, “Zanetto”, de Carlo Goldoni, em diversas localidades do concelho de Odemira, durante o mês de agosto.

A peça será apresentada no dia 1 de agosto, sexta-feira, no Largo do Quintalão em S. Teotónio; no dia 3 será no Largo da Igreja no Cavaleiro; no dia 7 no Largo da Igreja de Vila Nova de Milfontes; no dia 13 no Largo da Igreja no Almograve e no dia 15 de agosto no Largo da Igreja na Zambujeira do Mar. Os espetáculos terão início sempre às 22.00 horas.

“Zanetto” é uma animada farsa, escrita em 1747, pelo mestre italiano Carlo Goldoni, que segue as aventuras de dois gémeos idênticos que chegam a Verona para negociações matrimoniais, sem o conhecimento um do outro. A confusão resultante, os enganos de identidade e o caos doméstico são a base desta agradável e divertida comédia.

Palhaço Enano em Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar
O conhecido Palhaço Enano vai estar todo o mês de agosto a espalhar alegria e provocar o riso a miúdos e graúdos entre Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar.

Nos dias 2, 5, 8,11,15,17, 20, 23, 29 e 30 de agosto as atuações do Palhaço Enano acontecerão na Praça da Barbacã, junto ao Castelo em Vila Nova de Milfontes.

Nos dias 3, 6, 9, 12, 14, 16, 21 e 25 de agosto, será a vez do Palhaço Enano aparecer na Zambujeira do Mar, no Largo da Igreja. Os espetáculos terão início sempre às 21.30 horas.