Biblioteca de Odemira promove atividades nas férias

31 Julho 2014
Ao longo do mês de agosto, a Biblioteca Municipal de Odemira propõe às crianças e jovens um programa repleto de atividades para as Férias de Verão.
Caça ao tesouro, hora do conto, pinturas faciais, atividades de expressão plástica, jogos didáticos, jogos tradicionais, atividades de promoção da leitura, são as propostas para dias divertidos na Biblioteca Municipal José Saramago.

O objetivo é proporcionar atividades de ocupação dos tempos livres e conquistar novos públicos para o mundo dos livros e de leitura.

Todos os dias há a Hora do Conto, sempre às 16.30 horas, com histórias de encantar e algumas cantorias e dinâmicas de grupo pelo meio. No dia 29 de agosto, pelas 17.00 horas, será promovida uma sessão de “contos de colo”, para crianças com idades entre os 9 e os 36 meses.

Durante o mês de agosto, a Biblioteca de Odemira abre ao público de segunda a sexta-feira, entre as 10.00 e as 18.00 horas, e encerra aos fins-de-semana e feriado. Para mais informações, basta ligar para Biblioteca Municipal de Odemira, através do n.º 283 320 930.