Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Atletas odemirenses em destaque no Campeonato de Regatas em Linha em Velocidade

20140807130025453384 1 1024 2500
07 Agosto 2014
As equipas de canoagem do Clube Fluvial Odemirense e Clube Náutico de Milfontes estiveram em destaque no Campeonato de Regatas em Linha promovido pela Federação Portuguesa de Canoagem, que decorreu nos dias 26 e 27 de julho, no centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.
A equipa constituída por Sérgio Tavares, Luís Lima, Nelson Bernardo e Carlos Cruz, do Clube Náutico de Milfontes foi a vencedora em K4 veteranos A, a segunda posição foi conquistada pela equipa do Clube Fluvial Odemirense constituída por Pedro Rodrigues, Jorge Domingos, Júlio Soares e Fernando Encarnação, seguidos pela equipa do Clube Náutico Crestuma, com Dário Nogueira, José Santos, Sérgio Ferreira e Gonçalo Rodrigues.

Na prova de K2 veteranos A, os atletas odemirenses voltaram a estar em destaque, a equipa do Clube Fluvial Odemirense com Pedro Rodrigues e Jorge Domingos subiu ao segundo lugar do pódio, seguidos por Sérgio Tavares e Nelson Bernardo do Clube Náutico de Milfontes. O primeiro lugar coube à equipa do Clube Fluvial Vila Vilacondense.

Os resultados das diferentes categorias podem ser consultados no site da Federação Portuguesa de Canoagem em www.fpcanoagem.pt

A canoagem é um desporto já com alguma tradição no concelho de Odemira, cujo território tem grandes potencialidades nesta área, devido à conjugação do mar, o rio Mira e a barragem de Santa Clara, o que resulta num cenário privilegiado para a prática e treino de alta competição de canoagem, não só ao nível das águas, como também de clima ameno.