As 'FACES' de Sabóia, o certame que mostra o melhor do interior odemirense

07 Agosto 2014
Entre os dias 15 e 17 de agosto o interior do concelho de Odemira vai estar em festa com mais uma edição da FACES – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Sabóia. Este certame assume-se como representante das diferentes “FACES” do interior do concelho de Odemira, dando provas do dinamismo da freguesia de Sabóia e limítrofes.
À semelhança das edições anteriores a FACES contará com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos daquela zona do concelho a trabalhar ao vivo. Será também um espaço onde haverá destaque para a gastronomia, animação e convívio, com inúmeros espetáculos musicais, com especial relevo para a música tradicional. A inauguração oficial está agendada para as 20h15, do dia 15 de agosto, sexta-feira.

A organização da FACES pertence à Associação Humanitária D. Ana Pacheco de Sabóia em parceria com a Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia e o Sabóia Atlético Clube e conta com os apoios do Município de Odemira, Juntas de Freguesia de Sabóia, E.B.,2,3 de Sabóia, Guarda Nacional Republicana e população local.

Programa FACES