CERIMÓNIA DO DIA DO MUNICÍPIO DE ODEMIRA

08 Setembro 2014
A vila e o concelho de Odemira vão comemorar na próxima segunda-feira, dia 8 de setembro, o Dia do Município. Nesta data pretende-se prestar homenagem e reconhecimento a vários odemirenses e entidades locais que, no decorrer da sua atividade, atingiram resultados brilhantes e se destacaram de alguma forma, quer a nível municipal, regional e nacional.
A Cerimónia do Dia do Município terá início pelas 9.30 horas, no Jardim Sousa Prado, em Odemira. Após a intervenção do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, seguir-se-á o momento de entrega de diplomas de mérito a 98 individualidades e entidades, que se destacaram no desporto, educação, cultura e economia. A iniciativa contará com a atuação de alunos de música da Escola de Artes do litoral Alentejano.