Odemira promove festa para 320 idosos em Amoreiras-Gare

24 Setembro 2014
O Município de Odemira vai comemorar o Dia Internacional do Idoso, no próximo dia 1 de outubro, através de um convívio dirigido aos cerca de 320 utentes das oito instituições locais de apoio à Terceira Idade, que decorrerá no Centro Social de Amoreiras-Gare, a partir das 12.30 horas.
A iniciativa é este ano promovida pelo Município de Odemira, Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras e Casa do Povo de Relíquias, com o apoio da Associação de Desenvolvimento de Amoreiras-Gare.

A comemoração do Dia do Idoso contará com a participação dos utentes dos lares e centros de dia da Casa do Povo de S. Martinho das Amoreiras, Casa do Povo de Relíquias, Associação Humanitária D. Ana Pacheco (Sabóia), Associação de Reformados e Idosos de Vila Nova de Milfontes, Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de S. Teotónio, Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar (Zambujeira do Mar), Casa do Povo de S. Luís e Santa Casa da Misericórdia de Odemira (lares de Odemira e Colos).

O evento terá como ponto de partida uma sessão de boas-vindas pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e contará com a presença de representantes de várias entidades locais e regionais. A atuação de vários artistas e baile darão o mote para uma tarde de convívio entre todos os participantes, fomentando a socialização entre os utentes, técnicos e dirigentes das várias instituições.