Roteiro de música tradicional e gastronomia no interior odemirense

22 Outubro 2014
“Sonoridades & Sabores” é o nome de um roteiro de música tradicional e gastronomia que acontecerá no interior do concelho do Odemira, em quatro momentos, nos dias 15 e 29 de novembro e 13 e 27 de dezembro, e que convidará a provar os melhores petiscos da região e ouvir canto ao baldão, viola campaniça, acordeonistas, poetas populares e grupos de música tradicional.
Esta iniciativa é promovida pela Associação para o Desenvolvimento de Amoreiras-Gare e pelo Município de Odemira, desde 2006, com o objetivo de promover a cultura e a gastronomia locais, dinamizando as freguesias e aldeias do interior do concelho.

Na edição deste ano, a iniciativa conta com o apoio das Juntas de Freguesia de Relíquias, S. Teotónio, Santa Clara-a-Velha e S. Martinho das Amoreiras.

Programa Sonoridades&Sabores