NOITE OJOVEM NA POUSADA DA JUVENTUDE DE ALMOGRAVE

10 Novembro 2014
O Município de Odemira vai promover a Noite Ojovem, agendada para 21 de novembro, na Pousada da Juventude de Almograve, uma festa para a juventude que vai marcar o início da parceria entre o Município e a Movijovem. Para promover a participação dos jovens no evento e a sua integração no projeto municipal para a juventude, “Odemira Acredita em Ti”, serão oferecidas noites de alojamento a 40 jovens do concelho.

Serão assinados dois acordos de colaboração entre o Município de Odemira e a Movijovem: o primeiro protocolo visa a adesão do Cartão Jovem Municipal ao Cartão Jovem (European Youth Card – EYC), dirigido a todos os jovens residentes no concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 29 anos; o segundo protocolo visa estabelecer uma parceria de utilização da Pousada de Juventude de Almograve, bem como das restantes unidades de alojamento geridas pela Movijovem, incentivando o intercâmbio desportivo, cultural e turístico.

No dia 21 de novembro, a partir das 19.30 horas, haverá música ambiente, sessão fotográfica e passagem de vídeos promocionais. Para as 20.30 horas está marcada a assinatura dos protocolos entre o Município de Odemira e a Movijovem. A noite continuará com a dinâmica “Opinião Jovens”, para promover a troca de ideias sobre temáticas ligadas à juventude. A Noite Ojovem oferece depois música pela noite dentro.

O Município de Odemira vai lançar um passatempo para oferta de alojamento na Pousada de Juventude de Almograve para a Noite Ojovem, para 40 jovens com idades entre os 15 e os 35 anos. As inscrições devem ser efectuadas entre os dias 10 e 14 de novembro, de forma individual ou em grupo (até quatro pessoas). A ficha de inscrição está disponível no site e página oficial do Facebook do Município de Odemira e deve ser enviada para o email: juventude@cm-odemira.pt, entregue na Biblioteca Municipal ou enviada por correio, endereçada a Passatempo “Noite Ojovem”, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira.
A autarquia garante transporte de Odemira e de Vila Nova de Milfontes para a Pousada de Juventude e regresso no dia seguinte.

Os premiados serão conhecidos através de sorteio, a realizar no dia 17 de novembro, pelas 13.00 horas, na Biblioteca Municipal de Odemira. A lista de premiados será divulgada no site e na página oficial do Facebook do Município de Odemira.

Regulamento Noite O-jovem

Autorização