As melhores praias de Portugal

13 Novembro 2014
“As melhores praias de Portugal” é a nova campanha promovida pelo Município de Odemira com o objetivo de divulgar as praias do concelho de Odemira.
A campanha “As melhores praias de Portugal” pretende divulgar as praias do concelho de Odemira, inseridas em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina. De norte para sul, as praias do Malhão, Farol e Franquia (em Vila Nova de Milfontes), Furnas, Almograve, Zambujeira do Mar e Carvalhal são destinos de excelência para quem prefere praias de qualidade, águas cristalinas e areais finos, em plena harmonia com a natureza.

Cada uma das sete praias odemirenses é um tesouro a descobrir, com características que as diferenciam entre si e as tornam únicas. Não é por acaso que as praias das Furnas e de Zambujeira do Mar foram eleitas como duas das “7 Praias Maravilhas de Portugal”, em setembro de 2012.

Esta ação de promoção foi apresentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, na BTL no espaço do Turismo do Alentejo.

Consulte o E-book: Odemira, Alentejo Singular

Conheça as melhores praias de Portugal

BTL - foto

Recorde a presença do Município de Odemira na BTL 2013