Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Programa de Apoio ao Associativismo Jovem

20141211111226927014 1 1024 2500
11 Dezembro 2014
Estão abertas até 20 de dezembro de 2014, no Portal da Juventude, as candidaturas anuais aos seguintes programas de apoio ao Associativismo Jovem: Programa de Apoio Juvenil, Programa de Apoio Infraestrutural e Programa de Apoio Estudantil.
O Programa de Apoio Juvenil (PAJ) tem como objetivo o apoio ao desenvolvimento das atividades das associações juvenis, respetivas federações e organizações equiparadas. Já o Programa de Apoio Infra-Estrutural (PAI), tal como o nome indica, destina-se ao apoio ao investimento em infraestruturas, instalações e equipamentos das associações já acima referidas. O Programa de Apoio Estudantil destina-se ao apoio para o desenvolvimento de atividades de associações de estudantes e respetivas federações.
Também podem ser feitas candidaturas de caráter pontual a estes programas de apoio que devem respeitar um prazo de antecedência de 60 dias úteis em relação ao início das atividades das associações.

Para candidatares a tua associação, deves fazê-lo a partir dos formulários disponíveis na área do associativismo em www.juventude.gov.pt.

Mais informações em juventude@cm-odemira.pt