Resultados do sorteio da campanha “Natal é no Comércio Local”

12 Janeiro 2015
A campanha “Natal é no comércio local” promovida pelo Município de Odemira, em parceria com os comerciantes do concelho, entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro, contou com uma forte adesão por parte dos consumidores, envolvendo um total 23 mil senhas de participação no sorteio de prémios e vales de compras, nas 88 lojas aderentes.
O sorteio realizou-se no dia 10 de janeiro, no Edifício dos Paços do Concelho, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e de empresários do concelho. O autarca odemirense mostrou-se satisfeito com a adesão à campanha, garantindo a continuidade da iniciativa.

Durante mais de um mês, os consumidores que fizeram compras nos estabelecimentos aderentes à Campanha “Natal é no comércio local”, recebendo senhas de participação de acordo com o valor de compras. Na edição de 2014 da campanha “Natal é no comércio local” aderiram 88 estabelecimentos do comércio tradicional, dos quais 33 da vila de Odemira e 27 de Vila Nova de Milfontes, sendo as restantes das freguesias de S. Teotónio, Sabóia, Vale de Santiago, S. Martinho das Amoreiras, Santa Clara-a-Velha, Colos, S. Luís e Pereiras-Gare. Os vales de compras sorteados podem ser utilizados nas lojas aderentes até ao dia 28 de fevereiro de 2015.

Os vencedores foram os seguintes:
1.º Prémio - 1 viagem à Madeira (5 dias/4 noites, 2 pax) + vales de compras no valor de 200€ - Astrid Addy (Rolmira)
2.º Prémio - 1 TV LED + 1 máquina de filmar + vales de compras no valor de 150€- Encarnação Maria (Rolmira)
3.º Prémio - 1 iPad + vales de compras no valor de 100€- Ilídio Jesus (Casa Zé Paulino)
4.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- Isabel Nunes (Porta Quatro)
5.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- João Paulo Dias (Sapataria Silva)
6.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- Manuel Ramos (Cop. Consumo 27 de Setembro)
7.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- Isabel Branquinho (MJ Bento, Lda)
8.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- Fernando Encarnação (Chocolates de Beatriz)
9.º - Prémio - Vales de compras no valor de 50€- João Lopes (Born to be….Alentejano)
10.º Prémio - Vales de compras no valor de 50€- Sajonz (Rolmira)
11.º Prémio - Vale de compras no valor de 30€ - Maria Inácia Silva (MJ Bento, Lda)
12.º Prémio - Vale de compras no valor de 30€ - Susana Silva (Cumplicidades e Decoração, Lda)
13.º Prémio - Vale de compras no valor de 30€ - Fernanda Almeida (Papelaria Nela)
14.º Prémio - Vale de compras no valor de 30€ - A. Clarine (Glória e Paulino)
15.º Prémio - Vale de compras no valor de 30€ - Ana Lourenço (Maria João Estética e Bem Estar)

CONCURSO DE MONTRAS DE NATAL
No dia 10 de janeiro foram também anunciados os vencedores do Concurso de Montras de Natal, promovido anualmente no mês de dezembro pelo Município de Odemira, e que mais uma vez contou com uma forte adesão. O 1º prémio foi atribuído à Casa Aleixo (S.Teotónio), que recebe 1 viagem à Madeira (5 dias/4 noites, 2 pax). O 2.º prémio foi para a Born to be….Alentejano (V.N. Milfontes), sendo o prémio a participação gratuita na Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira de 2015. O 3º prémio foi para a Oficína dos Sentidos (Odemira), que recebe um cabaz de produtos locais.

Premiados da campanha natal 2014