O processo de revisão do PDM de Odemira

04 Fevereiro 2015
As Jornadas de Desenvolvimento de Odemira, promovidas no âmbito do processo de revisão do Plano Director Municipal (PDM), vão ter continuidade com a realização de quatro sessões territoriais a realizar, entre fevereiro e abril, nas localidades de Sabóia, Colos, Vila Nova de Milfontes e S.Teotónio. O grande objectivo é fomentar a participação pública na discussão do futuro de Odemira.
A primeira das sessões territoriais decorreu no dia 6 de fevereiro, na EB2,3 de Sabóia. No dia 20 de fevereiro, a iniciativa será realizada na EB2,3 de Colos. A terceira sessão está agendada para 13 de março, na Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes. Este ciclo de sessões terminará no dia 2 de abril, na sede da Junta de Freguesia de S. Teotónio. As quatros sessões terão início pelas 20.00 horas, com participação livre.

Esta é uma iniciativa do Município de Odemira que tem por objetivo envolver a população na definição dos objetivos estratégicos do PDM de Odemira e na construção de uma visão colectiva para o futuro do concelho.

Serão dinamizadas mesas redondas, nas quatro sessões, dedicadas aos temas emprego / competitividade, sustentabilidade, mobilidade e serviços de proximidade, sendo a “Qualidade de vida” o tema central.