Município de Odemira dinamiza Mercado Municipal

30 Março 2015

No próximo sábado, dia 4 de abril, vai decorrer a iniciativa “Páscoa no Mercado”, no Mercado Municipal de Odemira, com uma oferta diversificada de produtos locais, artesanato, comércio tradicional, gastronomia, animação infantil e musical.

Dezenas comerciantes, artesãos e produtores locais de todo o concelho vão ter os seus produtos e serviços à venda, entre as 9.00 e as 17.00 horas. Ao longo do dia serão promovidas várias iniciativas de animação. À hora de almoço haverá a actuação do grupo “Sons do Mira”, seguindo-se a actuação do músico Paulo Ribeiro. A partir das 14.30, será promovido um workshop “ Decora o teu ovo de chocolate”, dinamizado pela empresa Chocolates de Beatriz.

Ao longo do dia haverá muita animação para crianças. A partir das 10.00 horas haverá animação infantil, com pinturas faciais e um insuflável. Para a tarde, estão agendadas várias actividades, com a caça ao ovo, momentos fotográficos e modelagem de balões.

Pelas 16.50 horas será sorteado o Cabaz do Mercado, entre o público que fizer compras no Mercado ao longo do dia.

Esta iniciativa insere-se na ação “Vila no Mercado”, através da qual são disponibilizados, no primeiro sábado de cada mês, espaços de venda para os comerciantes e produtores locais no Mercado Municipal de Odemira. Com estas iniciativas, o Município de Odemira pretende dinamizar o Mercado Municipal, apoiar os produtores e comerciantes locais e valorizar os produtos e o artesanato locais.