Concurso de Cartazes Faz da Mudança a Tua Praia

10 Abril 2015
Refletir sobre o tema “Faz da mudança a tua praia” é o desafio lançado pelo Programa Bandeira Azul para 2015. Neste contexto o Município de Odemira está a promover um Concurso de Cartazes subordinado a este tema. Pretende-se a produção de um cartaz que transmita uma mensagem de sensibilização ambiental e reforce a responsabilidade individual pelo Ambiente, “Porque o mar é um espelho dos maus atos do Homem e porque a praia onde nos deitamos somos nós que a fazemos, vamos usar um mote assertivo, positivo e que apela à acção”.
O Cartaz vencedor será afixado e divulgado nas praias galardoadas com Bandeira Azul durante a época balnear 2015.

Os trabalhos deverão ser enviados até dia 15 de maio em formato digital para o seguinte endereço: ambiente@cm-odemira.pt e entregues em papel diretamente no Balcão Único (BU) ou por correio em carta fechada e para a seguinte morada: Município de Odemira - Praça da República - 7630-139 Odemira.

O 1.º classificado receberá um prémio no valor de 500 €, o 2.º e 3.º classificados receberão um prémio no valor de 200 € e 100 €, respetivamente.

Aceite o desafio e participa até dia 15 de maio.

Consulte as normas.

Normas do Concurso de Cartazes - Faz da Mudança a tua Praia