35.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 9.ª Corrida da Saúde

13 Abril 2015
Odemira vai receber no próximo dia 19 de abril a 35ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 9ª Corrida da Saúde, eventos desportivos que serão promovidos no âmbito das comemorações “Abril em Odemira”.
A organização das provas pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

O 35º Circuito de Atletismo Vila de Odemira contará com equipas de todo o país, nos vários escalões etários. O início da prova está agendado para as 9.30 horas, existindo quatro percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 250 e os 7.500 metros. A arbitragem é da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Atletismo de Beja.

A 9ª Corrida da Saúde terá dois percursos pelas ruas da vila: um percurso pequeno para visita às Igrejas de Odemira (1,5km) e um percurso médio para visita ao Moinho de Vento Municipal (7km).

As inscrições são gratuitas para o Circuito de Atletismo Vila de Odemira e têm o valor de 2,50€ para a Corrida da Saúde, estando abertas até ao próximo dia 16 de abril. Os interessados deverão enviar as inscrições para o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, para o e-mail ndcodemira@hotmail.com ou por correio para a morada Rua 5 de Outubro, 7630-127, Odemira.

Para mais informações contactar a organização através dos números 283 308 033 / 926 808 022 / 966 817 077.

Regulamento 35º Circuito Vila de Odemira