35.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira com mais de 600 participantes

22 Abril 2015
Hugo Correia, atleta do Juventude Vidigalense, venceu a prova principal do 35º Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que decorreu no domingo passado, dia 19 de abril, em Odemira, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira”. A par dos 197 atletas que participaram na prova, juntaram-se em Odemira cerca de 450 participantes para a 9ª Corrida da Saúde
No Circuito de Atletismo participaram 197 atletas, dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos, de 25 equipas das Associações de Atletismo de Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja, Algarve e da Terceira (Açores).

No escalão seniores masculinos, Hugo Correia (do Juventude Vidigalense) sagrou-se vencedor, em 2º ficou Jorge Varela (do Clube Desportivo Areias de S. João) e em 3º ficou Carlos Cardoso do Grupo Desportivo da Reboleira/GFD.

No escalão principal de senhoras, em 1º lugar ficou Ana Dias (individual), em 2º ficou Patricia Serafim (individual) e em 3º Verónica Scutaro (individual).

A equipa da casa, o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, conquistou o primeiro lugar na classificação geral, seguido do SFRAA Amadora (2º) e Grupo Desportivo Independente (3º).
A 9ª Corrida da Saúde contou com cerca de 450 participantes, incluindo os idosos das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Ativo”. A Corrida da Saúde dividiu-se em dois percursos pelas ruas da vila: um percurso pequeno para visita às Igrejas de Odemira (1,5km) e um percurso médio para visita ao Moinho de Vento Municipal (7km).

A organização do evento foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Resultados Circuito Vila de Odemira 2015