Inscrições abertas para as Brisas do Atlântico 2015

20 Maio 2015
O litoral do concelho de Odemira vai receber, no dia 10 de junho, as “Brisas do Atlântico”, um evento desportivo multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar, que mobiliza anualmente mais de mil participantes, nas modalidades Cicloturismo, BTT, e Pedestrianismo sem fins competitivos e as modalidades de Patinagem, Run & Bike e Atletismo (Individual, Estafetas e Desporto Adaptado) na vertente competitiva.
Numa iniciativa do Município de Odemira em parceria com o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e com o apoio de outras entidades, as Brisas do Atlântico são o momento para apoiar projetos e causas sociais e nesta edição a escolha incide em projetos desenvolvidos por instituições (IPSS) no âmbito da implementação de equipamentos destinados ao aproveitamento das energias renováveis relacionados com tecnologias associadas à luz na promoção do desenvolvimento sustentável e eficiência energética.

As inscrições são limitadas a 1700 participantes e devem ser efetuadas até ao dia 6 de junho nos seguintes locais:
Nas Juntas de Freguesia de S. Salvador e Santa Maria, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, S. Luis, V. N. Milfontes e Longueira/Almograve.
Na Piscina Municipal de Odemira Telf/ 283 322 234
Enviadas para o Município de Odemira, Praça da República, 7630- 139 Odemira

Mais informações através dos contactos: Tel. 283 320 900 / Fax 283 308 033 / E-mail: desporto@cm-odemira.pt / ndcodemira@hotmail.com
Cada inscrição tem um custo de 5,00€.

O encerramento das inscrições dar-se-á às 24h00 de 06/06/2014 ou quando se atingir o limite de Inscrições estabelecidas no regulamento.

O valor da inscrição inclui: T-shirt, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, abastecimento de sólidos e líquidos, banhos (Zambujeira do Mar) e apoio logístico.
As inscrições só serão válidas após a receção da ficha de inscrição devidamente preenchida e validado o respetivo pagamento. O pagamento em cheque deverá ser feito à ordem do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira. Poderá ser feito o pagamento por transferência bancária para o NIB nº 004563324020503944307. Após realizada a transferência bancária, deverá ser enviado por e-mail o comprovativo da transferência, para validação da respetiva inscrição

Regulamento das Brisas do Atlântico 2015