Assembleia Municipal de Odemira reúne em S. Teotónio

29 Junho 2015
Está agendada para hoje, dia 29 de junho, uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Odemira, que irá decorrer a partir das 20.30 horas, no auditório da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de S. Teotónio, com o objetivo de promover a aproximação entre a população e descentralizar a política local.
Esta será a quinta sessão ordinária realizada nas freguesias no presente mandato da Assembleia Municipal de Odemira, presidida por Natália Cabecinha, dando assim continuidade à política de descentralização das reuniões, já implementada no anterior mandato.

Da ordem de trabalhos consta a apreciação de vários assuntos de interesse para o concelho, nomeadamente o Plano Municipal para a Integração de Imigrantes “Odemira Integra”, os preços a aplicar nas diferentes formas de instalação no Ninho de Empresas, Regulamento dos Conselheiros Municipais Jovens e as candidaturas a Juízes Sociais.

Nota ainda para a apreciação na Assembleia Municipal da proposta para envolvimento e liderança da Câmara Municipal de Odemira no processo e reconhecimento da “Costa Sudoeste” pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) como Património Natural da Humanidade.