Coro do Carmo de Beja atua na Igreja Matriz de Odemira

17 Dezembro 2015
O Município de Odemira oferece à população, no próximo dia 20 de dezembro, pelas 17.00 horas, na Igreja de São Salvador, em Odemira, um Concerto de Natal com a atuação do Coro do Carmo de Beja.
Fundado em 1976, o Coro da Igreja do Carmo de Beja desenvolve, para além da sua atividade litúrgica, uma vertente cultural, com um historial de centenas de concertos por todo o país e no estrangeiro em Espanha, Bélgica e Itália.

Durante vários anos, o Coro do Carmo de Beja foi presença habitual na animação musical da Eucaristia Dominical da RTP e TVI e em Maio de 1996 foi-lhe concedida pela Câmara de Beja a Medalha de Mérito Municipal.

O Concerto de Natal será dividido em duas partes. A primeira será composta por Peças do Advento, e na segunda parte, serão apresentadas Peças de Natal, com destaque para Hodie Christus natus est, em canto gregoriano, Natal de Elvas ou as As Janeiras.

Aberto a toda a população, o espetáculo terá entradas gratuitas.