Município de Odemira promove encontro online com setor do turismo

09 Março 2021

O Município de Odemira vai realizar um encontro online com a os empresários e associações do setor do turismo, agendado para o próximo dia 11 de março, pelas 15 horas, com o tema “Os Novos Desafios do Turismo em Odemira”.

O encontro será dinamizado pelo Vice-presidente da Câmara Municipal de Odemira, Ricardo Cardoso, que pretende ouvir os agentes locais do setor turístico sobre os impactos provocados pela pandemia que o país atravessa nas suas actividades e quais os desafios e oportunidades que se perspectivam no futuro. Numa fase em que se começa a preparar a fase de desconfinamento, é importante para a autarquia preparar em conjunto com os empresários e associações as próximas ações e medidas para que a época alta seja vivida em segurança e represente um momento de retoma positivo para o setor.

O Município de Odemira definiu um conjunto de medidas extraordinárias de apoio às empresas, com o objectivo de contribuir para a preservação do tecido empresarial e do emprego, bem como de apoio às famílias e às instituições do concelho, que representam apoios superiores a 1.250.000,00€.