Ministra da Coesão Territorial e Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional reuniram com autarquia e representantes de setores locais

09 Junho 2021

A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, deslocaram-se a Odemira, no dia 8 de junho.

Numa primeira fase decorreu uma reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, e a vereadora da Câmara Municipal de Odemira, para análise do ponto de situação da pandemia Covid-19 no território. Seguiu-se depois outra reunião com representantes locais do sectores do Turismo, Comércio e Serviços (Associação Rota Vicentina, Associação Casas Brancas e Nerbe/Aebal - Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, onde participaram os vereadores da Câmara Municipal Ricardo Cardoso (que fez um enquadramento da oferta turística, comércio e serviços do concelho), Deolinda Seno Luís, Sara Ramos e Luís Cardoso. Nas reuniões participaram Filipe Palma, Vogal Executivo da CCDRA – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, e Hélder Guerreiro, Vogal Executivo do programa Alentejo 2020.