Vila de Odemira foi palco para 40ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira e a 14ª Caminhada da Saúde

13 Abril 2022

No passado dia 10 de abril, Odemira foi palco para a 40ª edição do Circuito de Atletismo Vila de Odemira e a 14ª Caminhada da Saúde, contando com a presença de centenas de atletas de todas as idades.

A Caminhada da Saúde voltou a mobilizar a população de todas as idades, que tem vindo a adotar esta modalidade como forma de ter um estilo de vida mais ativo e saudável.

A vertente competitiva contou com mais de uma centena de atletas em prova em representação de vários pontos do país. Note-se que em simultâneo decorreu o Campeonato Distrital de Estrada, da responsabilidade da Associação de Atletismo de Beja.

A entrega de prémios contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Ricardo Cardoso, e da Vereadora responsável pela área do desporto, Isabel Palma Raposo.

Esta iniciativa resulta da parceria entre o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja, e insere-se no âmbito das comemorações “Abril em Odemira".