Encontros de Participação do OP já estão a percorrer freguesias do concelho

13 Maio 2022

Entre os meses de maio e junho, o Município de Odemira vai promover o total de 13 Encontros de Participação nas Freguesias, para promover a discussão e eventual alteração às propostas apresentadas ao processo de Orçamento Participativo de 2022. Será também possível a apresentação e admissão de novas propostas, definidas em consenso por um grupo superior a 10 pessoas presentes em cada Encontro de Participação.

A Sede da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros recebeu o 2.º Encontro de Participação, num serão de debate e partilha entre a população presente, que contou com a presença de Hélder Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira, e Miguel Lourenço, Presidente da Junta de Freguesia da Boavista dos Pinheiros.

O próximo Encontro está agendado para o dia 17 de maio, em São Martinho das Amoreiras, no Centro de Valorização de Viola Campaniça e do Canto de Improviso.