Ensino Superior em Odemira - Curso Técnico Superior Profissional em Gestão das Organizações Sociais

17 Agosto 2022

No âmbito do protocolo estabelecido entre o Instituto Politénico de Beja e a Câmara Municipal de Odemira já se encontram abertas as candidaturas para o Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Gestão das Organizações Sociais para o ano letivo de 2022/2023.

As candidaturas para Curso Técnico Superior Profissional em Gestão das Organizações Sociais, que irá ser ministrado em Odemira, estão a decorrer até ao próximo dia 1 de setembro e conta com um total de 20 vagas.

A oferta formativa resulta das preferências identificadas pelos jovens através de um inquérito dinamizado pelo Instituto Politécnico de Beja, em articulação com o Município de Odemira.

Numa primeira fase os cursos serão lecionados na Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, em Odemira.

Mais informações disponíveis em:

A candidatura deverá ser feita on-line, no site do IPBeja:

Para informações adicionais contactar os Serviços Académicos Setor II através do número: 284314400