SURFSKI SW Alentejano – Vila Nova de Milfontes recebeu prova de canoagem de mar

30 Agosto 2022

No passado dia 27 de agosto, realizou-se a 4.ª Etapa do Campeonato Nacional de Canoagem SURFSKI - SW Alentejano, que contou com a participação de 223 atletas de 28 clubes, 182 embarcações, para a ligação por mar entre a praia da Ilha do Pessegueiro a praia da Franquia em Vila Nova de Milfontes, num percurso total de 16 km.

No final teve lugar uma festa convívio para todos os atletas e a cerimónia de entrega de prémios, na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, que contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal, Raquel Vicente e Silva e do Presidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Victor Félix.

A organização da prova foi da responsabilidade da Federação Portuguesa de Canoagem, Município de Odemira, Município de Sines, Clube Fluvial Odemirense e Clube Náutico do Litoral Alentejano, com o apoio da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes e Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis.

Consulte os resultados em ⬇