Odemira recebe jogos das Seleções Nacionais sub-21 Masculinas de Andebol de Portugal e Alemanha

07 Outubro 2022

A vila de Odemira vai receber dois jogos das Seleções Nacionais sub-21 Masculinas de Portugal e da Alemanha, nos dias 14 e 15 de outubro, para preparação para o Mundial do próximo ano.

A Seleção Nacional inicia o estágio no dia 10 outubro, ficando alojada em Vila Nova de Milfontes, e será recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Odemira no dia 12, quarta-feira, pelas 10.30 horas, nos Paços do Concelho em Odemira. A Seleção da Alemanha junta-se à comitiva portuguesa no dia 13 de outubro.

O Pavilhão Desportivo Municipal, em Odemira, será o palco para os treinos e para os dois jogos entre Portugal e Alemanha, marcados para o dia 14 de outubro pelas 20.00 horas, e para o dia 15 de outubro, pelas 17.00 horas, com entradas livres.

O Selecionador Nacional, Carlos Martingo, divulgou a convocatória para o estágio em Odemira, que vai contar com 16 atletas, dos quais 10 jogaram no Campeonato da Europa, M20 EHF Euro 2022, realizado em Portugal, onde a equipa portuguesa conquistou a medalha de prata. A equipa da Alemanha foi a 7ª classificada no último Europeu.

Portugal já está apurado para o 24th IHF Men’s Junior (U21) World Championship, que terá organização conjunta de Alemanha e da Grécia e decorrerá entre os dias 20 de junho e 2 de julho de 2023.

:: BILHETES DE ACESSO

Informamos que os bilhetes de acesso aos dois jogos das Seleções Nacionais sub-21 Masculinas de Portugal e da Alemanha, podem ser levantados até às 18h00 de sexta-feira, dia 14 de outubro, na Secretaria do Pavilhão Municipal, em Odemira, e no sábado na zona de acesso ao público, a partir das 15h00.
Máximo de dois bilhetes por pessoa.
As entradas são gratuitas, mas sujeitas à lotação do Pavilhão.