Odemira promove campanha de recolha de bens para Cabo Verde

08 Novembro 2022

Até ao próximo dia 2 de dezembro o Município de Odemira, no âmbito da Rede Cultural Sete Sóis Sete Luas, está a promover uma campanha de recolha de bens para apoiar a população mais carenciada de Cabo Verde.

Pretende-se com esta recolha enviar para Cabo Verde material escolar, livros, brinquedos equipamento de futebol (novos ou usados), bem como material de higiene diverso, num gesto de solidariedade para com este país parceiro da Rede Cultural Sete Sóis Sete Luas.

Quem quiser colaborar nesta iniciativa poderá deixar o seu donativo no Município de Odemira, nomeadamente na Biblioteca Municipal José Saramago ou nas Piscinas Municipais, nas Juntas de Freguesia e Agrupamentos de Escolas do concelho até ao próximo dia 2 de dezembro.

O material recolhido será posteriormente distribuído através da rede do Festival Sete Sóis Sete Luas em parceria com instituições locais de Cabo Verde.