Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Odemira marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

28 Fevereiro 2023

O Município de Odemira vai estar presente na maior feira de turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, entre os dias 1 e 6 de março, no Stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1. “Rio Mira, rio natureza” é o tema em destaque da representação do Município de Odemira, valorizando um património natural único e de grande importância pela sua biodiversidade e enquanto potenciador de desenvolvimento económico.

No dia 2 de março, pelas 18.00 horas, será apresentado o “Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira”, no Stand do Turismo Alentejo e Ribatejo. Através deste Plano Estratégico, o Município de Odemira pretende valorizar as margens do rio Mira, desde a barragem de Santa Clara até à foz, em Vila Nova de Milfontes, com base no desenvolvimento sustentável e coesão territorial.

À semelhança de anos anteriores, o Município de Odemira lançou o convite aos empresários do concelho do setor do turismo para visitar a BTL.

Odemira estará ainda em destaque no dia 2 de março, com a apresentação da “Rota Nautical Portugal - Estações Náuticas do Alentejo”, pelas 15.00 horas, e na apresentação do novo vídeo e novidades da Associação Rota Vicentina, pelas 18.30 horas.

A BTL é o principal certame dedicado ao sector turístico realizado em Portugal. A edição de 2023 será uma das maiores de sempre, com grande representação de turismo internacional, hotelaria, equipamentos e serviços.