9ª Maratona de BTT 'A Caminho da Primavera' em Odemira

04 Fevereiro 2014
A 9ª edição da Maratona de BTT “A Caminho da Primavera” está agendada para o dia 9 de março, sendo este ano inserida na Taça Concelhia de BTT. A prova terá como cenário alguns dos mais bonitos trilhos do concelho e promete ser um desafio para os amantes da modalidade.
A maratona “A Caminho da Primavera” é promovida pelo Clube BTT Odemira e conta com o apoio do Município de Odemira.

Serão realizadas duas provas: a maratona (de 70 quilómetros) e a meia-maratona (de 45 quilómetros). Os dois percursos farão a subida do vale do Mira, acompanhando o serpentear do rio em direção à nascente. O percurso da Maratona passará pelo ponto mais alto do concelho de Odemira, na serra de Algares, na Freguesia de S. Teotónio, a uma altitude de 446 metros, onde os participantes poderão usufruir de uma vista fantástica, desde toda a zona costeira do concelho e até às zonas serranas do interior.

Os participantes deverão estar presentes na abertura do secretariado, junto ao Complexo Desportivo Municipal de Odemira, pelas 7.30 horas. Ambas as provas terão início às 9 horas.

Os interessados podem inscrever-se até ao dia 5 de março, através do site da organização, em www.clubebttodemira.com

Para mais informações contactar o Clube BTT Odemira (Joel Gomes): 927 683 550