Workshop sobre PME Digital na Biblioteca de Odemira

14 Março 2014
No próximo dia 18 de março, vai ser promovido na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, pelas 14.00 horas, um Workshop de apresentação do programa PME Digital, promovido pela ACEPI-Associação Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa e pelo IAPMEI, I.P. - Agência para a Competitividade e Inovação.
O Programa PME digital é uma iniciativa do Ministério da Economia e do Emprego, que pretende ajudar as micro e pequenas e médias empresas portuguesas a serem mais competitivas, ao disponibilizar soluções tecnológicas de gestão de negócios baseadas em Internet mais recentes e em condições extremamente acessíveis.

Com a adesão à PME Digital, a produtividade das PME pode hoje ser melhorada com um leque de soluções que, até há pouco tempo, apenas eram acessíveis às grandes empresas. Desde a comunicação com clientes e fornecedores à gestão total do negócio, estas ferramentas permitem às empresas serem mais organizadas, rentáveis e competitivas.

A apresentação da Iniciativa PME Digital contará com a participação de José Alberto Guerreiro, Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Carlos Carapeto, Diretor de Assistência Empresarial do IAPMEI, e Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI.

Depois da apresentação do programa, será explicado aos empresários presentes “Como Começar o seu Negócio Digital”, por João Baracho (ACEPI) e apresentados alguns casos práticos.