34.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira e 8.ª Corrida da Saúde

20 Março 2014
Estão abertas as inscrições para o 34º Circuito de Atletismo Vila de Odemira, uma das mais emblemáticas provas desportivas realizadas no concelho, que vai decorrer no dia 13 de abril, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira”.
A organização desta prova pertence ao Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.

Em paralelo decorrerá a 8ª Corrida da Saúde, que terá dois percursos pelas ruas da vila: percurso pequeno para visita às Igrejas de Odemira (1,5km) e o percurso médio para visita ao Moinho de Vento Municipal (7km).

A prova será aberta a todos os atletas, federados ou não, em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos de empresas ou escolas, nos vários escalões etários que vão dos benjamins até aos veteranos, em ambos os sexos. Haverá prémios monetários para os atletas melhor classificados, nos escalões de júnior/sénior masculino e feminino e nos veteranos. Estão também previstos prémios monetários para as melhores equipas, bem como taças e medalhas para os atletas melhor classificados nos restantes escalões etários.

O início da prova está agendado para as 9.30 horas, existindo três percursos diferentes, traçados nas ruas de Odemira, com partida e chegada junto ao Tribunal. As distâncias variam de acordo com o escalão, entre os 250 e os 7.200 metros. A arbitragem é da responsabilidade do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Atletismo de Beja.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até ao próximo dia 10 de abril. Os interessados deverão enviar as inscrições para o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, para o e-mail ndcodemira@hotmail.com ou por correio para a morada Rua 5 de Outubro, 7630-127, Odemira.

Para mais informações contactar a organização através dos números 283 308 033 / 926 808 022 / 966 817 077.