Odemira associa-se ao mês da prevenção maus tratos na infância

09 Abril 2014
A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Odemira e o Município de Odemira associam-se ao Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude, assinalado durante todo o mês de abril.
Com o lema “Ignorar é ser cúmplice” serão promovidas diversas ações de sensibilização nas escolas e na comunidade, com o objetivo de despertar a população para esta problemática.

No dia 24 de abril, serão distribuídos laços azuis, a cor desta causa, pela comunidade odemirense. A CPCJ de Odemira desafia a população a vestir-se de azul no dia 24 de abril, num gesto de sensibilização para o problema dos maus tratos na infância.

O Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância em Odemira conta com a colaboração da TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira.