Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza em Milfontes

22 Abril 2014
Nos dias 7 e 8 de junho, Vila Nova de Milfontes vai receber a Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, o grande evento de promoção turística do concelho. O programa irá contemplar atividades turísticas, desporto, gastronomia, artesanato e animação musical, com entradas livres.
A Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza é uma iniciativa da responsabilidade do Município de Odemira, com a colaboração da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, em conjunto com empresários do setor do turismo e o patrocínio da Sagres.

O Município de Odemira pretende valorizar as potencialidades do território para o turismo desportivo e de natureza, promovendo todo o leque de oferta turística local deste tipo de produto, mas também o alojamento, restauração e animação turística, de forma a potenciar a procura turística no concelho.

O território odemirense reúne condições privilegiadas para o turismo ativo e de natureza, com especial incidência no BTT, canoagem e pedestrianismo, mas também para a observação de aves, passeios a cavalo e desportos de mar (mergulho, surf, bodyboard, entre outros).

Pretende-se também divulgar a identidade e os valores culturais da região, dando espaço e visibilidade à música tradicional, artesanato, gastronomia e aos produtos regionais.

As inscrições para a Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza decorrem até ao dia 9 de maio. Para mais informações, contactar o Serviço de Turismo do Município de Odemira através do telefone 283 320 900 ou email turismo@cm-odemira.pt.

Ficha de Inscrição

Normas de Funcionamento FEI~TUR 2014