Reabertura do Complexo Desportivo Municipal

17 Outubro 2019

Informamos toda a população que, por mInformamos todos os utilizadores que o Complexo Desportivo Municipal (Piscina, Pavilhão Desportivo e Estádio) se encontra encerrado desde o dia 15 de outubro, por resolução-sanção do contrato com a empresa de limpeza, por incumprimento grave do mesmo, pondo em risco a higiene e saúde pública dos utilizadores destes espaços.

Mais se informa que, do mesmo contrato de serviços, constam vários estabelecimentos de ensino que, com o esforço adicional dos trabalhadores municipais e dos trabalhadores das escolas, foi possível manter em normal funcionamento.

Informamos todos os utentes do Complexo Desportivo Municipal que, ultrapassadas esta situação, o Estádio e o Pavilhão Desportivo reabrirão na próxima sexta-feira (18 de outubro) e a Piscina Municipal no sábado (19 de outubro).

Desde já as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Reabertura do Complexo Desportivo Municipal