Passar para o Conteúdo Principal
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Sistema de Drenagem de Águas Residuais de Troviscais

27 Outubro 2020

noticias_generico

 

O Município de Odemira informa que se encontra concluída a estação elevatória de águas residuais de Troviscais, pelo que o sistema de drenagem de águas residuais entrará em funcionamento no presente mês. Assim, devem todos os proprietários dos edifícios servidos proceder ao pedido de ligação da rede predial à rede pública até dia 15 de novembro. Na sequência do pedido será agendada uma deslocação ao local de técnicos do Município para, juntamente com os interessados, acompanharem a execução da referida ligação à rede pública.


Recorde-se que a ligação á rede de drenagem pública é obrigatória nos termos do previsto no n.º 1 e 2 do, artigo 11.º do Regulamento Municipal de Saneamento de Águas Residuais, em vigor. Após a ligação e de acordo com o n.º 5, do artigo 17, do mesmo Regulamento devem as fossas séticas existentes ser esvaziadas, desinfetadas e entulhadas, no prazo de 30 dias.


Visando a universalidade do acesso dos seus munícipes aos serviços prestados na drenagem e tratamento de águas residuais, este Município, por razões sociais, ambientais e de saúde pública não cobrará os custos do ramal de ligação.


Mais se informa que a partir de dezembro será imputada, mensalmente a todos os utilizadores a respectiva tarifa de águas residuais na fatura, de acordo com o Regulamento de Taxas, Preços e Outras Receitas do Município de Odemira, em vigor.

Consulte Edital

Consulte Regulamento de Taxas, Preços e Outras Receitas