Abertura de apreciação pública do Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira (PRUMO)

26 Outubro 2022

noticias_generico

Projeto de Regulamento do Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira

O que é?

O PRUMO pretende distinguir obras de reabilitação urbana nas áreas de reabilitação urbanas, que representem um exemplo de qualidade arquitetónica e contribuam para a valorização do património edificado do concelho de Odemira.

Decorrida a 1ª edição do PRUMO em 2020 verificou-se a necessdade de proceder-se a ajustes noRegulamento do Concurso, para permitir alargar o espectro deste Prémio Municipal e poder integrar bons exemplos de reabilitação, seja em espaço urbano seja em espaço rural.

Neste contexto informamos que se encontra em apreciação pública pelo prazo de 30 dias, a contar a partir do primeiro dia útil posterior à da data da publicação no Diário da República 25 de outubro de 2022 (o prazo termina a 09 de dezembro de 2022), o Projeto Regulamento do Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira.

Mais se informa que o Regulamento encontra-se disponível para consulta, pelos interessados, no Balcão Único do Município de Odemira, nas Juntas de Freguesia do Município, todos os dias úteis durante as horas normais de expediente podendo ser objeto de observações, reclamações e sugestões a apresentar por escrito em impresso próprio disponível nos locais da consulta, por correio eletrónico para geral@cm-odemira.pt ou por carta registada, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, para a Praça da República, 7630-139 Odemira

:: Formulário

Documentos para Consulta :

::Aviso em Diário da República n.º 20373/2022 - Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira

::Projeto de Regulamento para consulta

::Edital N.º 143-2022 - Regulamento do Prémio de Reabilitação Urbana do Município de Odemira