2.ª Fase de Procedimento Concursal para Alienação de 25 lotes de terreno destinados a construção de Habitação para Jovens - ENTREGA DE PROPOSTA EM CARTA FECHADA
Informa-se que se encontra a decorrer até ao dia 28 de julho de 2023, 2.ª Fase do Procedimento Concursal Público para Alienação de mais 25 Lotes de terreno destinados a construção de Habitação própria e permanente para Jovens.
O Concurso é aberto pelo prazo de seis meses, com avaliação de candidaturas mensalmente, ficando disponíveis os restantes lotes para os períodos seguintes.
Os lotes a alienar localizam-se em loteamentos Municipais localizados em Amoreiras-Gare, Boavista dos Pinheiros, Castelão,São Teotónio São Luís, Sabóia, Luzianes-Gare, Relíquias, Vale de Santiago e Odemira (sendo neste último caso Talhões de Terreno na Rua 5 de Outubro).
Podem participar os Jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 40 anos.
As Candidaturas efetivam-se através de formulário próprio, devidamente preenchido e assinado, acompanhado dos respetivos documentos de instrução de Candidatura mencionados no ponto 4. do artigo 2º do Anexo II do Regulamento Municipal de alienação de Lotes para Jovens.
As Candidaturas são entregues no Balcão Único, em envelope fechado, contra Recibo de Entrega, ou por carta registada com Aviso de Receção, dentro do prazo de concurso.
Mais informação em: https://www.cm-odemira.pt/pages/1375