Aprovação de numeração de polícia em Baiona, freguesia de São Teotónio - Beco do Forno, Beco da Margarida e o Beco das Escadinhas

15 Novembro 2022

noticias_generico

Informa-se que foi aprovado a 10 de novembro de 2022, em Reunião Ordinária da Câmara Municipal, a numeração de polícia em Baiona, freguesia de São Teotónio - Beco do Forno, Beco da Margarida e o Beco das Escadinhas.

Mais se informa que no prazo de 15 dias úteis, a contar da data de publicação do edital (14 de novembro), todos os interessados podem apresentar por escrito e devidamente fundamentada, qualquer reclamação que se julguem com direito, por correio eletrónico para geral@cm-odemira.pt ou por carta registada, dirigida ao Presidente da Câmara Municipal, para a Praça da República, 7630-139 Odemira.

Edital n.º 148-2022