Abertura de procedimento Concursal para Atribuição de Fogos Municipais, ao abrigo do 1.º Direito, em Regime de Arrendamento Apoiado, por Classificação

16 Maio 2024

Informamos que decorre entre os dias 20 de maio e 02 de julho, o procedimento Concursal para Atribuição de Fogos Municipais, ao abrigo do 1.º Direito, em Regime de Arrendamento Apoiado, por Classificação.

Os fogos a atribuir são propriedade do Município de Odemira e encontram-se localizado na freguesia Relíquias (Tipologia T3) e freguesia de Colos (T1)

:: Edital n.º 074-2024

:: Edital n.º 073-2024