Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Corte de trânsito na EN 120 para substituição de aqueduto

27 Abril 2026

noticias_generico

O Município informa que as Infraestruturas de Portugal irão proceder à substituição do aqueduto localizado em São Teotónio, ao km 115+885 da EN 120.

Para a realização dos trabalhos, será necessário o corte total da circulação rodoviária entre os km 115+650 e 116+050.

Os trabalhos terão início hoje, dia 27 de abril, com conclusão prevista para o dia 29 de abril.

Consulte o mapa 

Agradecemos a compreensão de todos os munícipes e solicita-se a todos os utilizadores da via a utilização de percursos alternativos e o cumprimento da sinalização temporária existente no local.

Conteúdo atualizado em27 de abril de 2026às 12:36
Contacto
Deverá preencher todos os campos assinalados com (obrigatório).

O Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.

Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º do Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.

Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 « chamada para a rede fixa nacional» ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .

De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.