Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Roteiro - Mira a Terra - Um dia na geologia de Odemira

descobrir-odm-ciencia-territorio-valores-naturais

DESCRIÇÃO

Visita de estudo, com deslocação em autocarro a alguns dos mais importantes, mais didáticos e mais espetaculares sítios de interesse geológico do concelho de Odemira, para observação dos vários períodos geológicos assim como vestígios de animais que por aqui passaram ao longo da história.

ENQUADRAMENTO

Atividade enquadrada no programa de ciências naturais no tema "Terra em transformação", onde são abordados os seguintes pontos:

  • A Terra conta a sua história;
  • Ciência geológica e sustentabilidade da vida na Terra.
LOCALIZAÇÃO

Vários locais na zona costeira do concelho de Odemira

DINAMIZAÇÃO

Centro Português de Geo-História e Pré-História (Geólogo Carlos Carvalho)

DURAÇÃO

Entre as 9h30 e as 15h

DISPONIBILIDADE

Será possível realizar a atividade entre os meses de maio e junho de 2023.

Reservas limitadas.


 

agendar_atividade_odete

barra roteiro mira a terra com logo município

Conteúdo atualizado em10 de setembro de 2019às 17:53
Contacto
Deverá preencher todos os campos assinalados com (obrigatório).

O Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.

Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º do Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.

Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 « chamada para a rede fixa nacional» ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .

De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.