Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial
Hoje
Máx C
Mín C
siga-nos

Roteiro - Mira a Terra - A água - O seu tratamento e importância

conhecer-o-pais-conservacao-natureza-educ-ambiental_2

DESCRIÇÃO

A água: tratamento e importância para os seres vivos e como podemos e devemos preservá-la.

- Visita à Estação de Tratamento de Água (ETA) do Almograve ou Visita à Estação de Tratamento de Água Residuais de S. Pedro, Brejão ou Vale Ferro

ENQUADRAMENTO

Atividade enquadrada no programa de Ciências Naturais no tema "Sustentabilidade na Terra", onde são abordados os seguintes tópicos:

  • Gestão sustentável dos recursos;
  • A exploração e transformação dos recursos naturais;
  • Gestão da água e o desenvolvimento sustentável;
  • O desenvolvimento científico e tecnológico e a melhoria da qualidade de vida das populações humanas.
LOCALIZAÇÃO

ETA do Almograve ou ETAR´s (S. Pedro, Brejão ou Vale Ferro).

DINAMIZAÇÃO

ETA :Águas do Alentejo e ETAR's: Município de Odemira

DURAÇÃO

1h30

DISPONIBILIDADE

Será possível realizar a atividade entre os meses de janeiro e junho de 2023.

Reservas limitadas.

OBSERVAÇÕES

O professor(a) deverá indicar, na ficha de inscrição, a preferência pela ETA ou ETARs , colocando-as por ordem de prioridade.


agendar-atividade-odete

barra roteiro mira a terra com logo município

Conteúdo atualizado em6 de novembro de 2020às 13:06
Contacto
Deverá preencher todos os campos assinalados com (obrigatório).

O Município de Odemira enquanto responsável pelo tratamento, informa que os dados recolhidos destinam-se exclusivamente para o fim presente neste formulário.

Os titulares dos dados podem exercer, por escrito, os seus direitos previstos no art. 13º do Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, designadamente: direito de informação, acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e de ser informado em caso de violações de segurança.

Para mais informações contacte: protecao.dados@cm-odemira.pt, Município de Odemira, Praça da República, 7630-139 Odemira, Tel. 283 320 900 « chamada para a rede fixa nacional» ou consulte a política de privacidade em https://www.cm-odemira.pt .

De acordo com a Lei de Acesso aos Documentos Administrativos, os elementos apresentados no âmbito do presente processo são documentos administrativos, pelo que o Município estará obrigado a garantir o seu acesso, salvaguardando os dados pessoais, a todos aqueles que o solicitem.